quinta-feira, julho 08, 2004


Como montar um bom portfolio

>> entre no novo endereço do IFDBlog clicando na imagem acima, lá você encontrará todos os posts que estavam aqui. Obrigada pela compreensão.




posted by Iris @ 5:21 PM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa, outro artigo republicado sem permissao? Nao é criar problema, mas nao seria mais justo trabalhar em novos artigos ou novas abordagens, ate mesmo com os autores dos artigos originais? Demanda trabalho, tempo e dedicacao deixar o material pronto, assim no ar. Ha revisao, discussao etc. e dar creditos, mesmo com boas intencoes, nao justifica a apropriacao. Fica aqui minha sugestao para postura do site, nas proximas vezes. Nao so com o site da dG, mas com todo material republicado.

7:32 PM

 
Blogger Iris said...

Um link em especifico foi retirado pq o mesmo proibe a reprodução do conteúdo deles em outros sites mesmo com a sua fonte citada ( o que sempre foi seguido pelo IFDBlog), por esta conduta feita por eles estou retirando todas as materias e links que vão para o site deles - pq o IFDBlog crê que um conteúdo não pode ser restrito a apenas um site e le tem que ser divulgado para contribuir para o crescimento do conhecimento de todos.

7:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner