domingo, julho 11, 2004


Links de Publicidade e Propaganda PARTE III

Diversos

Gaijinagogo - delicie-se assistindo a comerciais trash que os astros de Hollywood nunca pensaram que filmariam um dia. Uma alternativa é acompanhar os storyboards, sequência de imagens que formam a história.





Logoed - Depois de passar por esse site, você vai concordar que um bom logo faz diferença. Confira o portfólio desse estúdio londrino, responsável pela identidade visual do Jamiroquai, entre outros.

Orbita - muito curiosa, essa página pessoal apresenta algumas propagandas das décadas de 40 e 50, tiradas de revistas antigas. Pena que há só um anúncio para cada ano da linha do tempo.

Juroquevi - aprenda como não fazer propaganda. O site reúne pérolas do mercado publicitário brasileiro, e chegou a sair do ar ao receber ameaça de processo. Eleja o pior anúncio do mês.

Reveries - além de perfis de profissionais do marketing e dicas de importantes nomes da área, traz notícias, endereços e artigos. Selecione o produto e veja quem já fez grandes negócios para diversas marcas.

Labssj - cursos vale a pena dar uma visitada neste site se vc ta afim de se especializar e aprender muito mais

Propagandas do brombil - trabalho bem legal de arqueticos e eteriotipos usados nas propagandas impressas da palha de aço brombil

Tpublicidade - blog bem legal de tendencias da publicidade contemporanea

http://www.abraep.com.br/ - associação brasileira de estudantes de publicidade, site bem interessante com notícias do meio - vale a pena dar uma zoiada no site ;)

Arrego - sites legais e úteis aos estudantes de publicidade e propaganda, vale a pena dar uma fuçada no site todo

..................................................................

Links de publicidade e Propaganda I
Links de Publicidade e Propaganda II
Links de Publicidade e Propaganda III

posted by Iris @ 3:30 PM



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner