quinta-feira, janeiro 27, 2005


Carnaval 2005 - Ministério da Saúde


O Ministério da Saúde veicula, a partir do dia 23 a campanha Carnaval 2005. A ação conta com o apoio de cerca de 36 personalidades, entre artistas, cantores e celebridades das mais variadas tribos. Os artistas cederam seus direitos de imagem. A ação, criada pela Master Comunicação, traz ainda outra novidade: o lançamento oficial do projeto “Vista-se”, que tem por obejtivo estimular nas pessoas uma mudança de comportamento em relação ao uso da camisinha, mostrando que o uso do preservativo é o caminho para o sexo seguro e, conseqüentemente, para a prevenção da aids.

Entre os voluntários da campanha deste ano estão Bruno Gagliasso, Cissa Guimarães, Daniele Suzuki, Ellen Rocche, Gracindo Junior, Juliana Didone, Karina Bacci, Lucinha Araújo, Maitê Proença, Margareth Menezes, Preta Gil, Sergio Marone, Xandy, e Daniela Mercury, que, além do comercial, gravou o jingle que será veiculado em rádios das principais cidades do Brasil. A peça é uma versão da música “Com que roupa eu vou”, de Noel Rosa. Na nova letra, o destaque é a prevenção. A campanha conta também com cartazes, bandanas, camisetas, abadás, porta-camisinhas e filipetas.

O comercial 'Com esta roupa eu vou! é em formato de clipe e foi dirigido por Oscar Rodrigues Alves, da Academia de Filmes, um dos mais premiados diretores do gênero no país. No filme, vários atores, cantores e celebridades mostram como se preparar para sair para uma festa. Algumas produções são simples, outras, mais arrojadas, mas ninguém esquece de pegar a camisinha. No final, todos vestem a camiseta da campanha, que traz a marca “Vista-se”. Ao fundo, o jingle “Com esta roupa eu vou!”, tema do Carnaval 2005. O filme leva a assinatura “O Ministério da Saúde aconselha: Neste Carnaval, Vista-se. Use sempre camisinha”. A campanha foi criada por Flavio Waiteman, Luciano Toaldo e Victor Afonso, com direção de criação de Waiteman. A produtora do filme é a Academia de Filmes e do jingle, a Jamute Áudio.

retirado do site: AD Online
........................................

Dica de Site:

Portal da Saúde - neste link vc encontra dicas texto e todas as campanhas publicitarias feitas pelo ministerio da saúde

posted by Iris @ 9:03 PM



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner