segunda-feira, março 07, 2005


ERRATA

Oi pessoal em relação a materia publicada aqui no IFD Blog sobre O que a Criatividade pode fazer..., tem um grave erro, o Bruno Tavares alertou atraves do orkut em um post meu que foi uma campanha feita para a revista portuguesa Grande Reportagem, criada pela FCB de Portugal.

Infelizmente não averiguei a informação chegada a mim (pq tb faço outras coisas na vida - rs) e logo coloquei no blog...

enfim é isso galerinha, caso achem algum erro de informação, link quebrado ou queiram contribuir com o IFD BLOG me alertem postando um torpedo q leio todos, nao façam q nem nosso amigo q ao inves de me alertar, postou no orkut q ficou decepcionado com o blog e teve uma pessima primeira impressao pelo erro desta materia em questão. Contribuam e divulguem ;) o blog foi feito pra vcs.

Obrigada pela compreensão!

Iris (Tygra)

posted by Iris • IFD @ 12:25 AM



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner