quarta-feira, abril 20, 2005


Aos Visitantes do IFDBlog


Oi pessoal venho agradecer os emails e torpedos de parabens que tenho recebido habitualmente, pra manter o IFDBlog show de bola venho pedir um favor a vcs, como mantenho sozinha o blog Yahoo_15.gif, peço a gentileza que se acharem algum link quebrado me avise pelo torpedo...muitos links vem de OUTROS sites e muitas vezes estes sites mudam ou simplismete saem do ar e os links acabam ficando quebrados.

Então aos poucos eu tento arruma-los ou achar links com materias ou doc similares pra substituir os quebrados e como isso leva tempo e uma revisão constante a qual nao tenho tempo diário pra isso, PLEASE me ajudem e mandem um torpedo com o nome do topico onde há o link quebrado, assim além de me ajudar, vc vai contrubuir com que o IFDBlog fique redondinho prosdemais usuarios, que são muitos.

Espero a compreensão de todos, e obrigada desde já!

Yahoo_03.gifIris (Tygra)

posted by Iris @ 2:36 PM



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner