terça-feira, janeiro 24, 2006


IFDPod - mais uma novidade no blog!


Hoje estamos inaugurando o IFDPod, primeiramente iremos publicar podcasts encontrados pela internet envolvendo as áreas de Publicidade, Design e Marketing; ccom o passar do tempo e conhecimento que iremos adquirir sobre podcast iremos produzir nossos próprios programas.




A importância da reputação corporativa
escute o programa online clicando no ícone play, ou clique no ícone ouça offline com o botão direito e em "salvar destino como.." faça o download do podcast.

Autoridade máxima em branding no Brasil, Jaime Troiano é sócio-diretor da Troiano Consultoria de Marcas, que há doze anos atua na área de gestão mercadológica e institucional de marcas de diversas grandes empresas. Em primeira mão, ele anuncia a criação da área de Reputação Corporativa, que será comandada pelo experiente publicitário Levi Carneiro. Os dois falam a Walter Longo sobre como em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam ter uma visão correta de sua imagem e reputação perante o público e a concorrência.

Duração: 00:16:20 (7,6MB)
Fonte: http://www.podcastingbrasil.com/troiano/site/







posted by Iris @ 1:03 PM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns pela inclusão de um podcast no blog, etsou ansioso para ouvir oumprograma produzido por vcs - continuem assim e pode contar com meu voto!

2:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner