quinta-feira, fevereiro 23, 2006


O boca-a-boca on-line (Podcast)


escute o programa online clicando no ícone play, ou clique no ícone ouça offline e faça o download do podcast.

A expansão da internet criou uma série de novos canais de comunicação e interação entre os consumidores, como Orkut, MSN, blogs, chats e outros. É um universo ainda pequeno em relação ao boca-a-boca fora da internet, mas a partir dele, grandes empresas já podem ter uma boa idéia de como está a relação de sua marca e seus produtos com o público. É aí que entra o trabalho da E-Life, criada por Alessandro Barbosa, que desenvolve ferramentas profissionais de análise e monitoração do boca-a-boca on-line. Em entrevista a Olavo Oliveira e Raul Medici Ferreira, Barbosa fala sobre o trabalho de acompanhar e estimular o relacionamento entre empresas e consumidores no universo on-line, o que lá fora já criou conceitos curiosos como o blogmarketing.

Duração: 00:20:27 (9,4MB)
fonte: http://www.podbr.com/podmark/








posted by Iris • IFD @ 5:45 PM



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner