escute o programa online clicando no ícone play, ou clique no ícone ouça offline e faça o download do podcast.
Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista do País em mercado de consumo GLS e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay brasileiro, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços, e faz um alerta ao mercado: "vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas".
Íris, seguinte, eu quero pegar o bottom do seu site pra divulgar lá no meu blog, mas tá bloqueado a seleção e cópia de textos, ou seja, não consigo copiar o código!!
1 Comments:
Íris, seguinte, eu quero pegar o bottom do seu site pra divulgar lá no meu blog, mas tá bloqueado a seleção e cópia de textos, ou seja, não consigo copiar o código!!
7:27 PM
Postar um comentário
<< Home