terça-feira, abril 04, 2006


A hora do mercado sair do armário (Podcast)


escute o programa online clicando no ícone play, ou clique no ícone ouça offline e faça o download do podcast.

Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista do País em mercado de consumo GLS e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay brasileiro, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços, e faz um alerta ao mercado: "vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas".

Duração: 00:23:37 (10,9MB)
fonte: http://www.podbr.com/podmark/entrevistas/entrevistas.html








posted by Iris • IFD @ 11:01 AM

1 Comments:

Anonymous Rafael Marçal said...

Íris, seguinte, eu quero pegar o bottom do seu site pra divulgar lá no meu blog, mas tá bloqueado a seleção e cópia de textos, ou seja, não consigo copiar o código!!

7:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner