sábado, agosto 26, 2006


"Roberto Justus, você está demitido da minha vida".

Não tem como resgatar este momento tão memoravél do programinha O APRENDIZ, que esta se transformando em mais um show patético da TV brasileira. Roberto Jusuts pode até ter achado graça diante das câmeras, mas ver um "subalterno" disposto a trocar de papel com ele em pleno show de TV não é gesto dos mais aprazíveis para ego de publicitário.

Vamos rever este momento tão especial onde finalmente alguém teve o topete de falar pro Justus que ele não é a bolacha mais gostosa do pacote ;)



Perfil de Peter Collins no Orkut




Dica de Leitura
(clique na imagem para ver mais detalhes)


Construindo uma Vida: Trajetória Profissional, Negócios e o Aprendiz
ROBERTO JUSTUS SERGIO AUGUSTO DE ANDRADE

posted by Iris @ 9:32 PM

4 Comments:

Blogger Iris said...

Estou colocando o video pois andei vendo no site do O APRENDIZ uma enquete na lateral onde todas as opções remete como se o cara fosse incopetente ou algo do gênero, não tem nenhuma opção do tipo SIM, ele fez o certo mas não sustentou sua posição no fim - então ai esta meu protesto, ele tem o direito sim de deixar o programa e não me venha com esta de que o cara esta FECHANDO AS PORTAS, este dicurso de dono de empresa q acha q ele é a bolacha mais gostosa e só tem ele no mundo me poupe, quem as abre as portas somos nós com nossa capaidade, empenho e outras cositas e nem que seja no pé de cabra, profissional que é profissional mostra competencia e não é por uma atitude num programinha que esta virando um BBB da vida que ele perdeu a chance dele - isso não existe !

10:01 PM

 
Blogger PALAZZI said...

Eu só vi uma vez e foi na primeira fase.... gostei mas não acho legal esse tipo de humilhação em rede nacional...

2:41 PM

 
Blogger Iris said...

bom só pra esclarecer os membros que frequentam esta comunidade - o Peter é um cara super solicito - e pelo que ele mesmo me falou o choro dele foi que na hora ele estava falando da mulher e teal e logicamente o programa editou de uma forma como se ele estivesse chorando por sair do programa - onde mostra mais uma vez que O APREDIZ é um programinha q visa apenas o entreterimento estilo BBB, não acrescenta nada a ninguem.

Eu particularmente não vi humilhação nenhuma e sim uma pessoa que finalmente viu que aquele programa não condiz com nenhuma seleção pra uma coisa descente, na hora q ele fala NÂO ERA O Q ESPERAVA DESTE PROGRAMA, parecia q ele tinha tirado as palavras da minha boca - o programa a cada edição se torna mais futil q o outro!

7:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

realmente como a IFD diz, "o programa a cada edição se torna mais futil q o outro!", esse programa do justos soh impressiona quem naum eh da area como eu, tem muitas coisas legais, mas o tipo como ele aborda, e trata os eliminados eh com muito menosprezo, como se a pessoa fosse uma imcapaz, mas eu gostei da postura do Peter, ele teve carater em fazer oq fez....

12:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home



 

Subscribe to RSS headline updates from:
Powered by FeedBurner